• -15%
Podadora TrimPro Rotor + Workstation

Podadora TrimPro Rotor + Workstation

1 572,50 € Poupe 15%
1 850,00 €
Com IVA
Disponivel de 24h a 72h
TrimProRotorWorkstation

Podadora TrimPro Rotor + Workstation

 

Quantidade

A TRIMPRO ROTOR foi projetada e desenvolvida a pedido dos usuários finais que estão procurando por outro produto de qualidade Trimpro que fosse ainda mais suave e eficiente. Empregando dedos de couro para circular suas flores sobre a grade sem aderência, as folhas são cortadas pelas lâminas afiadas de aço temperado. Construída em um ângulo, esvaziar a Trimpro Rotor é tão simples como balançar o trinco para abrir a porta e suas flores perfeitamente aparadas saem suavemente do cilindro superior, enquanto a máquina ainda está funcionando, de modo que a produção não pare. Como com todas as manicuradoras da Trimpro, a altura da lâmina é ajustável para atender todas as preferências.

Para cortar, separe as flores frescas dos ramos, coloque-as no recipiente superior do aparador e deixe o Rotor fazer o resto.

Cuidados GERAIS: 
– Nunca coloque os dedos, as luvas ou qualquer outra parte do corpo em contato com a grelha ou a lâmina. 
– Nunca aplique pressão sobre a grelha. 
– Não use tesouras, facas ou qualquer instrumento acima da grelha. 
– Óculos de segurança e luvas são necessários em todos os momentos. As luvas devem ser suficientemente apertadas para que não entrem nas ranhuras da grelha. Uma luva solta é perigosa. Tenha Atenção!!

O fabricante não aceita qualquer responsabilidade por danos causados ​​pela manicuradora resultantes de um uso ou montagem inadequados. Use as lâminas de acordo com as leis e regulamentos vigentes.

Trimpro Rotor + Workstation

MATERIAL: Grelha de alumínio: aço

TrimProRotorWorkstation

No customer reviews for the moment.

close Shopping Cart
close Shopping Cart